A imersão foi conduzida por duas especialistas da área da saúde estética: a cirurgiã-dentista Maria Tereza Scardua, criadora do método, e a dermatologista Natália Scardua
Enquanto a estética tradicional busca atenuar sinais do tempo com técnicas superficiais, o Line Skin atua na raiz do problema, promovendo um verdadeiro ‘reset celular’ que estimula a regeneração natural da pele.
Com mais de dois anos de em casos de melasma e mais de cinco anos de acompanhamento clínico do envelhecimento cutâneo , o Line Skin apresenta resultados sustentáveis e mensuráveis. Estudos finalizados e ensaio clínico randomizado em andamento, reforçam o embasamento científico do protocolo.
A imersão foi conduzida por duas especialistas da área da saúde estética: a cirurgiã-dentista Maria Tereza Scardua, criadora do método, e a dermatologista Natália Scardua, que compartilham não apenas a expertise clínica, mas também o compromisso com a medicina baseada em evidências.
O Line Skin se diferencia por atuar profundamente na fisiopatologia da pele, respeitando sua biologia e conduzindo a regeneração da pele com o protocolo estabelecido pelo método.
Durante o final de semana de imersão, os participantes, que já realizam o curso de formação, foram atualizados
para aplicar o método com segurança, compreendendo desde a preparação da pele até a condução precisa da cicatrização — um diferencial que prepara o profissional para lidar com diversas alterações estéticas com responsabilidade e eficácia.