Luciane Vaz traz o mercado da moda com lançamento de chinelos com materiais nobres como ouro 18k

A também empresária se uniu a uma sócia para oferecer uma nova perspectiva de luxo e elegância.

A influenciadora Luciane Vaz cada vez mais está se destacando no empreendedorismo. Ela se uniu a Edma Gaspar, empresária e ex -executiva do mercado financeiro para criar uma marca de acessórios e calçados. Os destaques são sandálias com pedras, levando luxo e sofisticação para os pés das mulheres.

“A ideia de criar a sandália com pedras naturais era disponibilizar um produto que transmitisse sofisticação, conforto e elegância para a mulher estar sempre pronta para qualquer ocasião”, disse Luciane Vaz, sócia da Givazzi.

Edma conta como conheceu a influenciadora e como surgiu a ideia de criar a marca.“Nos conhecemos em um grupo de Mastermind, integrados por empresários do Brasil e do mundo.Ao pensarmos em negócios e inovação, nossos olhos brilham diante da oportunidade de levar praticidade, beleza e elegância a outras mulheres e foi com esta sincronicidade de ideias e pensamentos que criamos a Givazzi”, pontua a empresária.

Nascida no Rio de Janeiro, a marca foi idealizada para pessoas que estão sempre em movimento, mas que não abrem mão de se destacar em qualquer ocasião.

“Buscamos a inspiração no lifestyle de pessoas modernas e bem sucedidas que estão sempre transitando em diferentes ambientes e que precisam transmitir elegância e congruência com sua apresentação”, afirma Luciane.

Com peças que aliam materiais nobres como ouro 18k, cristais austríacos e pedras naturais brasileiras, e um compromisso sólido com a sustentabilidade, a Givazzi está moldando o novo padrão de luxo consciente.

“A ideia da Givazzi sempre foi proporcionar versatilidade a suas clientes, dando a elas elegância e sofisticação. “A mulher Givazzi investe em looks elegantes, peças com design especial e tecidos de qualidade, joias e acessórios que conversem com seus looks, mas faltava exatamente o que a Givazzi trouxe: Uma joia aos seus pés”, finaliza Luciane.