A empresária Luciana Villanova conta que o acessório mudou sua vida
Óculos de leitura são necessários para muitas mulheres, mas eles podem detonar seu visual e acabar com a autoestima. Mas quem precisa do acessório, mas quer usá-lo como aliado do seu estilo, pode apostar em óculos-lupa fashion.
Formada em design pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, a empresária Luciana Villanova, criadora da Loupe-Loupe, diz que o produto melhorou sua autoestima. “Mudou a minha vida. Voltei a ter alegria de viver. Com a Loupe-Loupe, consegui recuperar minha autoestima e minha personalidade. É um acessório que era tudo o que eu precisava:funcional, estiloso e adequado à minha idade. O Loupe não é só um óculos-lupa, é uma joia utilitária. Ele chama atenção por onde passa, é diferente, único. Quando você coloca ele no rosto, ele rouba a cena, todo mundo quer saber o que é. Até quem não precisa quer ter um, e não há problema algum, a lupa é uma lente de aumento e não de correção Qualquer pessoa que precise de maior nitidez, como dentistas, ourives, cientistas, ou simplesmente quem quer enxergar detalhes com mais precisão utiliza a lupa”.
Ele fala sobre o poder do acessório no visual. “Transforma. O óculos deixa de ser um vilão para se tornar um acessório que compõe o visual com muito estilo. A autoestima melhora, porque você se sente muito mais bonita”, destaca.
Luciana Villanova diz que os acessórios ajudam a transformar o visual de mulheres de todas as idades. “E quanto mais madura a mulher, mais os Loupes caem bem, combina, porque ele traduz o que eu acredito: ser uma grande mulher é ter personalidade, caráter e “se virar nos 30” com muito jogo de cintura O Loupe é tudo isso. É mais que um acessório: é um símbolo de modernidade, estilo e utilidade. E veio para ficar, transformando um incômodo em diversão. A “vista cansada” virou “vista descolada”, finaliza.
Sobre Luciana Villanova
Luciana Villanova, 45 anos, é formada em design pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Estudo luminotécnica e vitrine em Barcelona, na Espanha.
Trabalhou na revista Casa Vogue, como produtora. Também é diretora de arte e brinco de cenógrafa. Ela já foi dona de uma marca para recém-nascidos, chamada Baby Couture. Luciana é casada há 21 anos com o produtor e DJ Gui Boratto. Ela tem uma gravadora de música eletrônica, junto com o marido, chamada, D-O-C, maravilhosa. A empresária também começou a cantar para o marido e depois lançou single com ele e outras pessoas.