Pioneira na transformação do bagaço do caju em fibra dietética, Amazonika Mundi marca presença na Innovation Week

Em parceria com a Embrapa , a convite da PESAGRO-RJ

a empresa transforma o bagaço de caju em hambúrgueres, almôndegas e outros produtos de alto valor nutricional


Responsável pelo pioneirismo na transformação do bagaço do caju, que antes que era descartado, em fibra dietética (em parceria com a Embrapa), a Amazonika Mundi inicia e marca sua presença em um dos maiores eventos de inovação e tecnologia no RJ – a Rio Innovation Week, que acontece entre dos 13 e 16 de agosto, Rio de Janeiro.

A empresa vem desbravando um novo caminho de contribuição tanto para o mercado de produtos vegetarianos quanto para sociedade. Assim, fala-se em não só transformar a indústria, mas também, contribuir, e muito, para sustentabilidade ambiental e desenvolvimento social nas regiões Norte e Nordeste do país.

Com dedicação e foco no aproveitamento do bagaço do caju – descartado pela indústria de sucos, a AMZK encontrou uma oportunidade única! Um produto rico em nutrientes e com potencial para atender a crescente demanda por alimentação saudável e sustentável no mercado.

Trazendo uma solução inovadora, altamente tecnológica e inspiradora, espera-se que Amazonika Mundi sirva como exemplo para outras startups e empresas no Brasil e no mundo.

Com visão inovadora e disruptiva, os participantes terão a oportunidade de se conectarem com esse ambiente enriquecedor e repleto de novos ideais. Não percam essa oportunidade de conferir e se inspirar nessa inovação 100% brasileira.