Prinss Máfia Brasileira completa 10 anos de sucesso e abrindo portas para meninas que sonham ser modelos

CEO da marca Máfia Brasileira, Lela Cristina, conta a história do concurso

Você já deve ter ouvido falar do Prinss Máfia Brasileira, concurso que é a porta de entrada para meninas que sonham entrar para o mundo da moda e conta com a participação de diversas famosas. A CEO da marca, Lela Cristina, teve a ideia de criar a competição com muito luxo e glamour participando de um evento.

“O concurso sempre teve finalistas e vencedoras maravilhosas. A primeira edição contou com 3 mil meninas inscritas e com o prêmio de 5 mil reais para a ganhadora Vanessa. A segunda edição do concurso teve o mesmo prêmio com a ganhadora Victoria Gomes, como a terceira edição com a ganhadora Day Castro, quarta edição com a Ganhadora Madu Fraga e quinta edição com a ganhadora Camilly Santos, ambas com o valor de 5 mil reais como prêmio para a ganhadora. Já a sexta edição do concurso contou com mais de 8 mil meninas inscritas, 11 selecionadas e um prêmio maravilhoso de 10 mil reais para a ganhadora e 1 mil reais para as demais 10 finalistas”, recorda a empresária.

Na primeira edição, o concurso contou com a participação de Gracyanne Barbosa. Já na segunda foi a vez Nicole Bahls. Já a seguinte teve o retorno de Gracy, assim como da quinta, que, dessa vez, também teve a presença ilustre de Belo.

Na quinta edição a lista de famosos aumentou: Mariana Ferrari, Diana Oliveira, Carol Narizinho, Victoria Villarim e Theodoro. Na sexta edição, as participações especiais foram de Mc Mirella, Dj Nathi, Bárbara Amorim, Victoria Villarim, Amanda Carvalho e Luana Thalia. A primeira, segunda, terceira e quarta edição foram nas lojas da Máfia Brasileira, mas a quinta e sexta edição foram feitas no Mansão Ferrara, um dos maiores Buffets de São Paulo, super requisitado e luxuoso.