O profissional passou por grandes varejistas Fundada em 1982, a varejista de calçados e roupas SideWalk, anuncia seu novo gerente de marketing, Fabiano Byan Iório. O novo gestor vem com o desafio de fortalecer a marca junto ao mercado e seus franqueados.
Com mais de 15 anos de experiência em marketing e varejo, Fabiano Byan é pós- graduado em Marketing e possui MBA em gestão de marketing. Passou por grandes empresas da moda e do varejo como Grupo Afeet, estando a frente do marketing da Kings Sneakers e foi head marketing da MFB Marketing Solutions. Colunista no site Meio&Marketing, possui vasta experiência com empresas de franchising. Além disso, fez produção e marketing de eventos no Theatro Municipal de São Paulo.
“O marketing tem passado por grandes mudanças e desenvolvimentos ao longo dos últimos anos, transformações que tem moldado a maneira como nos conectamos com os consumidores e clientes. O avanço das tecnologias digitais, a ascensão das mídias sociais, sites mais estruturados e um planejamento de marketing bem definido que linka o digital com o ponto de venda, junto com a crescente personalização são apenas algumas mudanças que tem redefinido nossas estratégias e abordagens, para reposicionar a marca no mercado e junto aos nossos clientes”, pontua o profissional.
Fabiano está empolgado com o novo desafio. “Quero contribuir com o desenvolvimento e avanço da marca, deixar um legado. Minha maior realização profissional é fazer parte da construção de marcas que realmente tocam a vida das pessoas e poder desenvolver um time de sucesso. Ver o impacto positivo que essas marcas têm na sociedade é engrandecedor, e estou ansioso para continuar fazendo parte disso em meu novo cargo com a Sidewalk, que é uma marca tão forte e presente nos lares de nossos clientes.Tenho certeza de que juntos conquistaremos muito”, declara Fabiano Byan.