SideWalk busca inspiração na natureza para criar coleções contemporâneas com toques rústicos a cada nova estação

Diferencial da marca está na originalidade

Desde sua criação, em 1982, a marca de vestuário e calçados SideWalk preza por valores como originalidade, espontaneidade e alegria de viver. O homem e a mulher Side sempre tiveram um estilo urbano bem definido, mas também têm uma forte identificação com o lifestyle aventureiro e desbravador.

Por isso, a equipe da SideWalk busca inspiração na natureza para criar coleções contemporâneas com toques rústicos a cada nova estação, trazendo peças confortáveis e versáteis para seus consumidores.

Inspirados em suas experiências de viagens ao redor do mundo e decididos em mesclar inovação a um jeito autêntico de fazer moda, Luis, Eduardo e Tinho, abriram a primeira loja da marca na Rua Melo Alves, nos Jardins, em São Paulo.

Em pouco tempo, os calçados da Side, que vinham embalados em saquinhos flanelados, foram sucesso absoluto entre os clientes. Não demorou muito, as camisas pólo, topsiders, drivers e muitos outros produtos, ganharam o topo das wishlists de gente cheia de estilo e ávida por novidades no país inteiro.
Três amigos, muita sintonia e vontade de criar algo novo para o mercado brasileiro.

Foi assim que, em 1982, Luis Gelpi, Eduardo Rizk e Tinho Azambuja fundaram a SideWalk, uma marca de espírito jovem, que nasceu com o DNA repleto de originalidade e irreverência.

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